Jogos Android

LEGO® STAR WARS™


Cover art

Por centenas de anos Yoda ™ treinou os Cavaleiros de Jedi ™ do futuro, mas nunca para algo como isto.The Dark Side está preparando uma arma mais poderosa do que qualquer Jedi ™ já enfrentou antes. Jogue agora para assumir o controle da galáxia!
Construir, criar e controlar seus personagens e veículos favoritos para esmagar o seu inimigo, resolver quebra-cabeças e desafios completos dentro dos LEGO ® Star Wars ™ universo.

LEGO® Build Your Brain


Cover art

Construa seu cérebro é o segundo jogo incluído no conjunto de LEGO, a vida de George.
Life of George é o primeiro jogo interativo do mundo combinando peças LEGO reais com aplicativos para seu smartphone / tablet.
Agora George criou seu próprio game show. Gire a roda e ter um desafio de construção aleatória. O relógio está correndo. Construir o mais rápido possível. Capture seu modelo com a câmera. Para cada ponto que você marca-lo a construir o seu cérebro maior e mais forte.
Como jogar:
• Obter a Vida de caixa George LEGO. Ele está disponível em todas as lojas LEGO e em shop.lego.com
• Faça o download do aplicativo construir seu cérebro
• Obter um desafio de construção de George
• Construir o mais rápido possível
• Capturar o modelo com sua câmera do dispositivo
• Seja marcou em suas habilidades de construção


LEGO® City My City


Cover art

Agrupadas em um app, você pode ser o herói como você pegar os bandidos escaparam em ação embalada perseguições de carro ou a pé no parque. Apagar os incêndios na cidade ou dirigir o helicóptero da Guarda Costeira para resgatar náufragos dos tubarões. Você pode até mesmo ser o mais rápido na cidade, acelerando em toda a linha de chegada em primeiro lugar no jogo slotracer. Se o seu carro quebra? Não se preocupe, apenas dirigir o caminhão de reboque por meio de tráfego da cidade antes que seja tarde demais. Você pode até mesmo voar a heliplane para entregar a carga para o aeroporto. Apenas certifique-se evitar o tráfego.


LEGO® Ninjago REBOOTED


Cover art

Ajude os Ninjas de luta Ninjago contra as forças do mal do Overlord como eles fazem seu caminho para o topo da grande Torre Borg!
- Use suas habilidades impressionantes do ninja para evitar perigos e derrotar inimigos.
- Suba o elevador e executado através de corredores com tanto Vertical & Side scrolling ação!
- Jogue como Kai, Cole, Jay ou Zane!
- Recolher peças de LEGO para desencadear power-ups incríveis que ajudarão em sua missão.
- Jogue o modo história para derrotar os patrões e salvar os habitantes do Universo Ninjago!
- Jogue o modo sem fim para ver o quão alto você pode ganhar!

Os Últimos Heróis Last Heroes


Cover art

Os Últimos Heróis! O Confronto Final! A Última Esperança! Como os últimos heróis restantes lutando contra zumbis brutais, você é a última esperança da humanidade. Use todas as suas habilidades especializadas para sobreviver ao ataque de zumbis inimigos e vingue os outros heróis derrotados.
Prepare-se para utilizar os estoques de armas poderosas, carregá-las bastante com upgrades e construir as suas defesas de forma estratégica para proteger os Últimos Heróis

Homem de Ferro 3


Cover art

Seja o bilionário Tony Stark e Homem de Ferro no jogo oficial do terceiro filme da série!
Após os eventos de Homem de Ferro 3, Tony tornou-se um soldado da paz. Entretanto, novas ameaças surgem regularmente por todo o mundo e o Homem de Ferro é o único capaz de enfrentá-las. Prepare-se para muita ação acelerada e batalhas épicas neste jogo 3D grátis e sem fim!

DEAD TRIGGER 2


Cover art

Baixe Morto Gatilho 2 (DEAD TRIGGER 2) de GRAÇA e entrar em um mundo onde a humanidade está envolvida na derradeira batalha pela sobrevivência em face de um apocalipse global de Zombie.
MASSIVE CONTEÚDO, continuamente atualizado. EVOLUÇÃO histórias. 
Morto Gatilho 2 está constantemente ficando maior e maior. Cada atualização traz novos conteúdos destinados para tornar o jogo ainda mais agradável. Viaje por 3 regiões em diferentes partes da Terra, explore 15 vários ambientes. Pegue o seu favorito de um dos 30 tipos de armas e ir para a ação em mais de 150 gameplays.

Little Big City


Cover art

Sê o Presidente da Câmara! Cria e constrói a cidade próspera dos teus sonhos!
Faz com que ela seja um lugar maravilhoso para os seus habitantes, utilizando um vasto número de recursos criativos. Solta a tua imaginação, enquanto dispões edifícios funcionais e decorações engraçadas. Encontra personagens que mal podem esperar para serem teus vizinhos e ajudem a fazer crescer as cidades uns dos outros. Podes até fazer um divertido intervalo das tarefas de Presidente da Câmara, com mini-jogos especiais que te desafiarão, oferecendo várias missões e objetos colecionáveis.

Fazenda Verde 3


Cover art

Redescubra a aventura de cuidar da fazenda na nova edição de Fazenda Verde ! Após herdar uma velha fazenda de seu tio, você deve restaurá-la e restituir toda a sua glória. Peça ajuda aos amigos e vizinhos para gerenciar criações e plantações e alcançar a fama!
Com uma nova e revigorante atmosfera, controles intuitivo, um roteiro rico e novos personagens, este jogo transforma todo o trabalho da fazenda em uma experiência divertida e cativante!

Battlelog


Cover art


Fique sempre conectado ao campo de batalha com o aplicativo Battlelog para telefones Android e comprimidos.
Ele contém todas as características que você precisa para ficar em cima do jogo. Verifique suas estatísticas, ver o que está próximo para desbloquear, ver os resultados de seus jogos, desafiar seus amigos para Missões, personalize seu Loadout e ver como você está fazendo nas Tabelas de Geo.


Subway Surfers


Cover art

DASH tão rápido quanto você pode!
Esquivar dos trens que se aproxima!
Ajuda Jake, fuga Tricky & Fresh do Inspector mal-humorado e seu cão.
★ Moer trens com sua equipe legal!
★ gráficos coloridos e vívidos HD!
★ Hoverboard Surf!
★ Pinte jetpack alimentado!
★ relâmpago rápido acrobacias furto!
★ desafiar e ajudar seus amigos!
Junte-se à perseguição mais ousada!
A App Universal com gráficos HD otimizadas.
Por Games Kiloo e Sybo Jogos

Temple Run 2


Cover art

Com mais de 170 milhões de downloads, Temple Run redefiniu jogos para celulares. Now obter mais do o running exhilarating, pulando, virando-se e deslizando você ama na Temple Run 2!
Navegue falésias perigosas, tirolesa, minas e florestas como você tenta escapar com o ídolo amaldiçoado. Quão longe você pode executar!
CARACTERÍSTICAS
★ novos gráficos bonitos
★ lindos novos ambientes orgânicos
★ Novos obstáculos
★ Mais powerups
★ Mais conquistas
★ poderes especiais para cada personagem
★ macaco Maior!

Asphalt 8: Airborne


Cover art

A melhor série de jogos de corrida arcade para Android chega com ainda mais velocidade! Execute acrobacias aéreas dinâmicas em alta velocidade durante corridas intensas com um novo motor de física!


Plants vs. Zombies™ 2


Cover art

Os zumbis estão vindo - de volta. E já era tempo! A sequência do sucesso de ação e estratégia leva a diversão para tablets e telas de toque. Viaje com Dave Doidão em uma louca aventura para dar boas-vindas e boa lenha nas hordas de zumbis, desde o início dos tempos até o fim do mundo. Cultive um exército de novas plantas, energize-as com adubo e melhore suas defesas com novas proteções para os seus miolos. E é só o começo! O futuro tem muitos mistérios... e zumbis. Um montão deles.
Melhor Jogo Móvel da E3 – Game Informer
Melhor Jogo Móvel de 2013 – Mashable
Jogo do Ano de 2013 – Slide to Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário