Navegadores

Download do Google Chrome Standalone



Estes instaladores alternativos não requerem conexão de rede para a instalação, assim você pode instalar o Google Chrome mesmo estando off-line. Após instalado, o Google Chrome tentará fazer a atualização automaticamente, sempre que detectar uma versão do navegador mais atual disponível. Porém, sua configuração de rede pode impedir o navegador de fazer a atualização adequadamente. É aconselhável que você adicione esta página aos favoritos e volte periodicamente para fazer o download manualmente das novas versões do Google Chrome. Desta forma, você tem a certeza de estar recebendo correções de segurança importantes e melhorias nos recursos. Você pode verificar se há atualizações disponíveis visitando: Blog de lançamentos do Google Chrome


Download do Tor Browser 3.5 PT-BR




Tor é um pacote de ferramentas para organizações e pessoas que desejam mais segurança na internet. Usando-o, o tráfego de dados gerado por mensageiros instantâneos, navegadores, SSH e outros aplicativos que usam o protocolo TCP se torna anônimo.
O Tor também fornece uma plataforma na qual os desenvolvedores podem construir novos aplicativos baseados no anonimato, segurança e privacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário