Utilitários para Downloads

Download do DAP (Download Accelerator Plus)

Download Accelerator Plus é um gerenciador de downloads com enorme reputação. Ele tem a função de “quebrar” os arquivos para que o tráfego deles na internet aconteça de forma mais rápida. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre uma das melhores opções para você.

Download do Orbit Downloader


O Orbit Downloader é um ótimo gerenciador de downloads, totalmente gratuito, que figura entre um dos programas mais baixados do Baixaki. Isso não é à toa, pois além de permitir o gerenciamento seguro de vários downloads simultâneos, o programa acelera o processo ao procurar fontes adicionais para cada tarefa realizada.

Download do IDM + Ativador Universal
(Internet Download Manager)


O Internet Download Manager é um gerenciador de downloads o qual consegue se integrar aos mais variados navegadores, como: Microsoft Internet Explorer,Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser e MyIE2. Além disso, ele pode aumentar a velocidade de download em até cinco vezes, agendar downloads continuar downloads os quais haviam sido interrompidos por algum motivo.


Download do Utorrent



O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário