Utilitários



Como este programa você poderá transformar seu 
Pen Drive de [2GB a 4GB] [4GB a 8GB] [8GB a 16GB]




Se você é uma pessoa que está sempre copiando seus arquivos de um lugar para o outro do seu computador, com certeza gostará de um programa capaz de fazer com que essas transferências sejam realizadas de maneira mais rápida, certo? Então o TeraCopy é uma ótima opção para você! Pois ele consegue usar todo o potencial de transferência do seu computador desde o início dela, diferentemente do Windows que precisa “esquentar” antes. Além disso, o TeraCopy adiciona um menu de contexto para agilizar o acesso a ele, permite a pausa das transferências, é capaz de testar a integridade dos arquivos em sua lista de tarefas, além de ser capaz de mover arquivos e até mesmo apagá-los.

Download do SARDU

SARDU

SARDU é uma ferramenta para criação dos chamados discos de multiboot. Com ela, você cria LiveCDs ou LiveUSBs para corrigir possíveis erros críticos de software ou ainda reinstalar o sistema operacional. O programa permite que você escolha quais aplicativos devem fazer parte do disco de inicialização.

Download do Unlock Root Pro 4.1.1 + Serial


Desbloquear Root é um software para ajudá-lo a raiz de seu dispositivo Android. A principal função deste programa é o de obter os privilégios mais altos do usuário, assim você pode remover, instalar ou desinstalar os aplicativos de seu dispositivo livremente e dar-lhe um sistema limpo desde que você use Unlock Root.





Programa para recuperar senhas perdidas ou esquecidas de arquivos ZIP, ARJ, RAR e ACE.

Download do CDMenuPro + Serial


Crie comandos de auto-executar para seus CDs com opções para criações de menus profissionais. Você pode fazer apresentações, exibição de documentos, catálogos de produtos, dissertações, aplicativos de trabalho, slideshows e mais em seu autorun.


Download do Driver Booster + Serial



A IObit é uma empresa famosa por produzir softwares que promovem melhorias de desempenho ou maior segurança para o seu computador. Recentemente, a companhia anunciou mais uma bela ferramenta para ajudar você a cuidar adequadamente do seu PC: o Driver Booster.



Você já precisou compartilhar internet e teve problemas com isso? O Connectify é um programa desenvolvido para auxiliá-lo nessa tarefa e não requer a utilização de equipamento adicional para isso.




Fotosizer é um programa em que você pode redimensionar várias imagens de uma vez só, rapidamente e com muita facilidade.
Cada vez mais se mostra comum o compartilhamento de fotos pela internet. Com a melhoria das câmeras digitais, houve um aumento na resolução das imagens (7, 8 e até 10 megapixels). Mas você realmente quer uma imagem deste tamanho?
Às vezes, você quer somente enviar as fotos para os seus amigos ou colocar em seu álbum do Facebook, por exemplo. Como seria muito trabalhoso alterar o tamanho de cada imagem, você pode redimensionar várias fotos de uma vez só utilizando o FotoSizer.





Antes Cracking Store

Este crack funciona apenas com o Windows 8 Apps Store que suportam tentar função antes de comprá-lo

Você pode usar sua versão completa rachado Windows 8 aplicativo, desde que você não atualizá-lo, Sempre que você fizer uma atualização, você terá que re-quebrá-la
Isto não é testado no Windows 8.1




ZD Soft Screen Recorder é um programa gratuito, no entanto, é tão poderoso quanto os programas comerciais de gravação disponíveis no mercado, especializado na velocidade de gravação e qualidade de saída.




O Torrent Harvester é uma verdadeira colheitadeira de arquivos torrent. Um programa para você encontrar e compartilhar tudo o que gosta com internautas em qualquer canto do mundo. Rápido, direto e grátis.
O programa disponibiliza dezenas de motores de busca que encontram o que você quiser. Marque e desmarque como preferir. O Torrent Harvester também localiza outros tipos de arquivos, mas não com a mesma eficiência dos torrent.







Razer Game Booster é um aplicativo criado para quem quer aproveitar ao máximo a potência de seu PC ao jogar. Quando ativado, o software desliga automaticamente todo o tipo de aplicativo que está consumindo a memória ou processamento do sistema – assim, seu game fica livre para rodar sem empecilhos.

Para poder usar o Razer Game Booster, é preciso ter uma conta no serviço. Para isso, basta clicar na opção “Create Account”, fazer o cadastro e seguir as instruções passadas.








A interface do Microsoft Windows 7 USB/DVD Download Tool é bem simples, contando com poucas telas e opções, o que lembra muito os assistentes de instalação do Windows. Ao todos são quatro passos para a criação de um disco inicializável, cada um deles descrito em uma tela do programa. Para avançar até a próxima etapa, basta escolher as opções desejadas e clicar em “Next”.










O Windows 8 USB Installer Maker permite utilizar uma imagem de disco em formato ISO do Windows 8 para criar um pendrive bootável e, com isso, iniciar a instalação a partir do dispositivo USB.










O DriverEasy é um aplicativo que procura facilitar a vida dos usuários justamente nessa árdua e entediante tarefa que é a procura de drivers pela internet. Ele faz uma varredura completa em seu computador, procurando dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando corretamente. O melhor de tudo é que o programa faz isso automaticamente!










Install Creator é uma ferramenta profissional, que oferece uma interface perita que seleciona os arquivos incluídos, especifica caminhos de instalação e adiciona acordos de licença. Compila o embrulho final de instalação em um arquivo executável(.EXE) comprimido.






WinRAR é um aplicativo que serve para você compactar ou descompactar arquivos no seu computador, com suporte a vários formatos.
Com ele, você pode reduzir o tamanho de um arquivo ou até mesmo dividi-lo em vários pedaços para facilitar o envio ou o compartilhamento.
No quesito de descompactação, o programa oferece suporte a vários formatos, como RAR, ZIP, 7-ZIP, ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZIP, ISSO, JAR, LZH, TAR, UUE, XZ e Z. Além disso, para efetuar uma compactação o aplicativo é capaz de trabalhar com os tipos ZIP, RAR e RAR 5.

x32Bits


x64 Bits







AusLogics BoostSpeed é uma solução para manter seu PC rodando rápido, limpo e livre de erros. Este poderoso pacote de otimização melhora a velocidade na Internet, otimiza o Windows para rodas na sua melhor performance, limpa o registro, bloqueia banners de propaganda e muito mais.

CCleaner é uma das soluções mais poderosas e eficazes para efetuar a limpeza completa no PC, apagando arquivos desnecessários do disco de armazenamento.
Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos, entre outros.







Glarysoft do Glary Utilities é um dos utilitários de sistema mais consistentemente popular e mais frequentemente recomendados, e por que não? Reúne algumas das ferramentas relacionadas com o Windows mais úteis em um download gratuito. Ele verifica e limpa o seu PC, limpar arquivos temporários, removendo lixo arquivos, fixando atalhos quebrados, e resolver uma ampla gama de questões, tanto maiores e menores, que a maioria dos usuários de Windows não terá nenhum problema em reconhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário