13 de dez. de 2012

Filmes esperados para 2013

A lista a seguir foi escolhida com base na opinião do autor da postagem!




GUERRA MUNDIAL Z:

Sinopse: A trama acompanha um agente das Nações Unidas (Brad Pitt) que viaja para diversos países com a intenção de recolher relatos de sobreviventes após uma guerra da humanidade contra os zumbis.

Diretor: Marc Forster
Roteiro: Max Brooks e Matthew Michael Carnahan
ElencoBrad Pitt, Mireille Enos e David Morse



JOÃO E MARIA:CAÇADORES DE BRUXAS:

SinopseJoão e Maria: Caçadores de Bruxas é uma versão reimaginada da fábula de João e Maria. A trama do filme se passa 15 anos depois dos acontecimentos da história original dos irmãos Grimm. Depois de escapar da bruxa e de sua casa de doces na infância, Hansel e Gretel tornaram-se especialistas em caça às feiticeiras.

Diretor: Tommy Wirkola
Roteiro: Tommy Wirkola e Dante Harper
ElencoJeremy RennerGemma Arterton e Peter Stormare

Percy Jackson e o Mar de Monstros
PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS:


SinopsePercy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...

Diretor: Thor Freudenthal
Roteiro: Scott Alexander, Larry Karaszewski e Rick Riordan
ElencoLogan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson

Homem de Ferro 3
HOMEM DE FERRO 3:



SinopseHomem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?
Diretor: Shane Black
Roteiro: Shane Black, Don Heck, Jack Kirby, Stan Lee, Larry Lieber e Drew Pearce
Elenco: Robert Downey Jr., Guy Pearce e Gwyneth Paltrow
Se Beber, Não Case 3
SE BEBER NÃO CASE 3:
Sinopse: Em Se Beber, Não Case 3, Alan, vivido por Zach Galifianakis, estará internado em um hospital psiquiátrico, e Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) vão armar um plano para salvar o amigo.

DiretorTodd Phillips
Roteiro: Craig Mazin e Todd Phillips
ElencoBradley CooperZach Galifianakis e Ed Helms
Velozes e Furiosos 6
VELOZES E FURIOSOS 6:

Sinopse: Sexto filme da franquia Velozes e Furiosos.

Diretor: Justin Lin
Roteiro: Chris Morgan
ElencoGina CaranoDwayne Johnson e Vin Diesel
Superman: O Homem de Aço
SUPERMAN O HOMEM DE AÇO:

Sinopse: No panteão dos super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a pergunta: "Por que estou aqui?"

Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.

Diretor: Zack Snyder
RoteiroChristopher Nolan, Joe Shuster e Jerry Siegel
ElencoHenry CavillRussell Crowe e Amy Adams
Todo Mundo em Pânico 5
TODO MUNDO EM PÂNICO 5:  

Sinopse: O arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês Pierre dirige uma empresa de dança e está com uma nova produção. Jody (interpretada por Ashley Tisdale), uma jovem de 20 anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra (interpretada por Erica Ash) estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry (Lindsay Lohan), prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.
Diretor: Malcolm D. Lee
Roteiro: John Aboud, Michael Colton e Steve Leff
Elenco: Charlie Sheen, Lindsay Lohan e Terry Crews

300: A Batalha de Artemísia
300 A ASCENSÃO DO IMPÉRIO:
Sinopse300: Ascensão do Imério não é um prelúdio ou uma continuação, mas uma história paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme.

Diretor: Noam Murro
Roteiro: Kurt Johnstad, Frank Miller e Zack Snyder
Elenco: Eva Green, Rodrigo Santoro e Sullivan Stapleton 

Em Chamas (Jogos Vorazes 2)
EM CHAMAS:

Sinopse: Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, Em Chamas é o segundo filme baseado na bem-sucedida trilogia literária escrita por Suzanne Collins, iniciada com Jogos vorazes, o novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos.

Diretor: Francis Lawrence
Roteiro: Simon Beaufoy e Suzanne Collins
ElencoJennifer LawrenceJosh Hutcherson e Liam Hemsworth
The Wolverine

WOLVERINE 2: 

SinopseBaseado na celebrada série de quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão moderno. Fora do seu íntimo, em um mundo desconhecido, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que vai mudá-lo para sempre. Vulnerável ​​pela primeira vez e levado a seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o aço letal dos samurais, mas também sua luta interior contra sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes.

Diretor: James Mangold
Roteiro: Christopher McQuarrie, Mark Bomback, Chris Claremont e Frank Miller
ElencoHugh Jackman
Referência:


Nenhum comentário:

Postar um comentário