13 de dez. de 2012

Star Wars: The Old Republic

Star Wars: The Old Republic Free to Play

Seja como Jedi ou Sith, você não precisa mais pagar para fazer parte da trama de Star Wars. Que a Força esteja com você!




Star Wars: The Old Republic é mais uma game da franquia que fez muito sucesso nos cinemas, como desenhos animados e histórias em quadrinhos.
Diferente de outros títulos da saga criada por George Lucas, neste jogo você pode assumir o papel tanto de um Jedi como o de um combatente do Império Sith. O seu guerreiro, não importando de que lado da Força ele esteja, pode se desenvolver de diversas maneiras diferentes.
Contudo, as suas decisões ao longo do jogo é que determinarão a personalidade e se o seu personagem será realmente um cara do bem ou um aliado fiel das forças malignas.

Star Wars: The Old Republic é uma continuação direta da franquia Star Wars: Knights of The Old Republic. A história deste game se desenrola 300 anos após os jogos anteriores e cerca de 3.600 anos antes dos acontecimentos de Star Wars Episódio I: Ameaça Fantasma.

Você no comando do jogo


Seguindo os padrões dos MMOs, o Star Wars: The Old Republic permite que você crie personagens com características próprias dentro de classes específicas, sendo que cada uma dessas categorias possui uma história independente.
O Império contra-ataca!Ao montar o seu personagem, você é capaz de escolher de qual lado irá lutar, se do lado do Império Sith ou da República Galáctica. Contudo, isso não significa que você será bom ou mau logo de início.
Isso é determinado ao longo do seu progresso através de um avançado sistema de moral. Durante a sua empreitada, você se depara com uma série de decisões, as quais direcionam o rumo da personalidade e do desenrolar do jogo.

É válido ressaltar que o Star Wars: The Old Republic passou a ser gratuito para jogar, tendo algumas restrições de desenvolvimento dos personagens e limitações para alguns modos de jogo.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/star-wars-the-old-republic-free-to-play.htm#ixzz2EtjnWwYV


Para fazer download do jogo

clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário