11 de abr. de 2013

Razer Game Booster: software otimiza PCs para jogos



gamebooster 2


Otimizar o tempo de jogo é uma das metas que os gamers do mundo todo tentam fazer, mas nem sempre é uma tarefa fácil, considerando os diversos aplicativos e programas instalados no PC. Só que agora quem padece de uma forma ou de outra terá "qualidade de vida" com o lançamento da nova versão do Game Booster.

O software filtra as configurações do usuário no sistema e procura a melhor solução para ampliar a performance do computador durante a jogatina, jogando os elementos nocivos na lixeira e limpando o caminho para o processador não virar uma carroça. Clicando em um botão, é possível tornar o computador numa máquina mais leve, mais suave e, consequentemente, mais rápida. 

A Razer, umas das principais desenvolvedoras de hardware do mercado, trouxe para os jogadores o recurso que já existia, só que melhorado. 


razer


Com o Razer Game Booster é possível desativar temporariamente aplicações e funções que não estejam sendo usadas, consideradas desnecessárias para aquele momento. E todo o processamento torna-se dedicado. Mas quando o gamer deixa o jogo de lado, essas mudanças são alteradas para o modo anterior. 

Ao contrário da versão anterior, o jogador, com o programa, poderá criar tutoriais, com capacidade de armazenamento para vídeo e audio em tempo real, além da captura de telas e screenshots. As habilidades também poderão ser divulgadas para os amigos. 

A aplicação está mais intuitiva e poderosa, e os jogos podem ser armazenados sob um hub, que aumenta o desempenho do PC para jogar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário