30 de nov. de 2013

BADLAND finalmente chega aos aparelhos Android



BADLAND, um game de aventura no estilo plataforma de muito sucesso no iOS, finalmente chegou ao mundo dos aparelhos Android. Os desenvolvedores do game vinham “ensaiando” esse lançamento já há alguns meses – deixando alguns fãs do título um tanto reticentes sobre o lançamento – ou não – do jogo para a plataforma.

Caso você ainda não conheça BADLAND, no game você controla uma criatura que mais parece uma bola de pelos perdida em um mundo cheio de esquisitices. O personagem se movimenta sozinho, entretanto, você deve fazê-lo flutuar em determinados momentos para que não acabe acertando obstáculos.

Além da temática maluca, o que chama a atenção no BADLAND e agrada ao público são mesmo os cenários psicodélicos presentes nas partidas. Recheado de sombras e muita cor, o game mostra um capricho muito grande na sua arte como um todo.

Apesar de o título ainda não ter feito muito sucesso por aqui, ele já conta com mais de sete milhões de downloads na Apple Store, algo impressionante para um título independente. O jogo, inclusive, ganhou um prêmio de melhor projeto de 2012. Se você ficou curioso, basta acessar a Google Play e baixar o BADLAND gratuitamente.


Fonte: Google Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário