2 de dez de 2013

Safe+: o cadeado que pode proteger praticamente tudo o que é seu

Safe+: o cadeado que pode proteger praticamente tudo o que é seu

Se você costuma viajar com frequência ou andar de bicicleta para todos os lugares, sabe que proteger os seus bens nem sempre é algo fácil. Afinal de contas, a maioria dos cadeados e correntes é ruim de ser carregada — além disso, tem muito “espertinho” por aí que sabe como burlar estes mecanismos de defesa de maneira rápida.

Contudo, uma novidade chamada Safe+ (da Unikia) promete mudar o cenário que acabou de ser descrito. As vantagens anunciadas começam com o tamanho do novo cadeado, que tem apenas 4 centímetros de diâmetro, de maneira que você possa carregá-lo no bolso ou em um espaço pequeno sem grandes problemas.

E ainda é dinâmico e prático


Outra característica que merece ser mencionada é o fato de que o produto utiliza um cabo definido como super-resistente para prender os seus objetos — e o comprimento é de 66 centímetros. Devido a isso, você tem a possibilidade de proteger praticamente todas as suas posses, como bolsas, mochilas e bicicletas.

E, caso você seja uma pessoa que costuma perder objetos pequenos, o Safe+ também pode ser de grande ajuda. Isso acontece pelo simples fato de que ele não utiliza chaves, mas uma senha de apenas dois dígitos. Além de impedir que você se preocupe com o sumiço de chaves, esse método seguraria um ladrão por um bom tempo.

Caso você esteja interessado na novidade, clique aqui para acessar a página de compra — o pequeno cadeado custa 12,95 euros, o que equivale a um pouco mais de R$ 40 na cotação de hoje.


Fonte: UnikiaGizmodo