23 de jan. de 2014

Fifa 14: patch para Xbox One corrige problemas de câmeras e conexão

FIFA 14 para Xbox One ganhou uma atualização que traz um patch para corrigir os problemas mais comuns do jogo. O game chegou a receber a mesma atualização para PlayStation 4 no mês passado, e traz melhorias de conexão, evitando que partidas sejam desconectadas, além de melhorias nas câmeras e nos comandos de voz para o Kinect. 
Neymar é um dos craques do Fifa 14 (Foto: Divulgação)

Segundo um post da EA, a atualização irá corrigir os seguintes problemas: 
- Estabilidade ao entrar em partidas online; 
- Alguns casos onde o usuário com muitos amigos não consegue acessar algumas opções online; 
- Permitir ao goleiro no modo Club trocar os ângulos da câmera; 
- Modificações em alguns ângulos de câmeras em específicos estádios para melhorar a jogabilidade; 
- Correção de problemas de conexão se tratando de convidar para partidas.

 Além desses problemas, foram também solucionadas as questões envolvendo comandos de voz pelo Kinect, as habilidades do Virtual Pro Ball variando de partida para partida, lista randômica aparecendo no Pro Clubs ao invés de time dos amigos, ocorrência de nomes incompatíveis nas Seasons Matches e a garantia da bola do Brazuca Match aparecer corretamente no FUT uma vez resgatado no catálogo EAS FC.
“Nosso compromisso para melhorar o jogo FIFA 14 é constante, e o feedback contínuo vindo dos fãs nos ajuda a identificar e priorizar futuras melhoras”, relatou a EA.
FIFA 14 é o novo game da famosa série de jogo de futebol da EA, lançado para PS3, PS4, Xbox 360Xbox One, PC e com edições para Android e iOS.
Via CVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário