21 de jan. de 2014

Mandic Magic, app para descobrir senhas Wi-Fi, chega ao Windows Phone

Mandic Magic, app para descobrir senhas de redes públicas de Wi-Fi, chegou ao Windows Phone na última sexta-feira (17). O aplicativo funciona de forma semelhante a uma rede social: é possível marcar redes sem fio de Internet de estabelecimentos ainda não cadastrados e informar a senha para outros usuários.
Mandic Magic, rede social de senhas Wi-Fi, chega ao Windows Phone 8 (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
Para usar o Mandic Magic, é necessário criar um login ou, se quiser, o usuário também pode se conectar por meio de contas no Facebook. Em seguida, basta aguardar que o aplicativo rastreie automaticamente a localização do usuário para que sejam exibidas as redes Wi-Fi ao redor. É necessário selecionar em um dos pinos próximos à localidade para obter informações da rede e descobrir a senha.
O Mandic Magic oferece, ainda, opções de avaliar o funcionamento da rede, bem como informar se a senha exibida procede ou não. O aplicativo traz também um ranking com a sua pontuação e a de seus amigos, com base nas dicas e ajudas que são dadas a outros usuários do app. No geral, o sistema é bastante semelhante ao Waze, GPS colaborativo do Google.
O aplicativo está disponível apenas para Windows Phone 8 e exige conexões de dados para descobrir a senha do local. Após o uso online, o usuário pode salvar as informações do app para acessar offline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário