16 de jan. de 2014

Novos processadores Intel Core vão ser lançados ainda este ano

Novos processadores Intel Core vão ser lançados ainda este ano

Se você é uma pessoa que se interessa por novidades relacionadas a processadores, talvez fique feliz com a notícia de que há informações de que a Intel pretende atualizar algumas das linhas dos seus componentes. Acontece que isso é algo extraoficial e que ainda não foi confirmado pela companhia, de maneira que tudo isso pode ser um grande boato.

Contudo, fontes internacionais alegam que a Intel vai atualizar a linha Intel Core, Pentium e Celeron, resultando em 20 novos modelos de processadores que devem chegar ao mercado no segundo semestre deste ano. Além disso, as novas versões Core i3, i5 e i7 devem apresentar a arquitetura Haswell.

Alto desempenho e novas placas-mães


Sendo assim em um futuro próximo, os compradores devem ter acesso aos componentes Core i3-4360, Core i5-4590 e Core i74790, assim como o Pentium G350 e Celeron G1840. Também há as versões voltadas para o pessoal que precisa de algo mais “leve”, de maneira que vão ser lançados os Core i3-4150T, i5-4590S e também i7-4790S.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, no final de julho, a Intel talvez lance dois modelos voltados para alto desempenho: Core i5-4690K e também i7-4790K. E, para acompanhar essas mudanças, os rumores apontam para que o segundo ou terceiro semestre apresentem novas placas-mães — apesar de os novos processadores talvez serem compatíveis com as atuais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário