3 de jan. de 2014

PES 2012 e Fifa Street terão servidores desligados em breve

PES 2012 e Fifa Street terão seus servidores fechados no início de 2014, segundo o site especializado em troféus, TrueTrophies. O site avisou sobre o fechamento dos servidores pois logo irá se tornar impossível obter Troféus do modo online no PlayStation 3, mas tal alerta afeta também jogadores do Xbox 360.
Fifa Street terá servidor fechado junto com PES 2012 (Foto: Divulgação)
Os servidores de PES 2012 serão desativados pela produtora Konami no fim de janeiro de 2014, seguindo uma tradição de encerrar o suporte para os capítulos da série com dois anos de vida nas prateleiras. O antigo PES 2013 e o mais recente PES 2014 permanecerão ativos para os jogadores.
Por outro lado, o fechamento dos servidores de Fifa Street da Electronic Arts será em 28 de março de 2014 e não vem como uma surpresa, já que o jogo nunca realmente emplacou. A variação Street de Fifa foi lançada em 2012 com uma jogabilidade diferente, mais leve e menos realista, mas acabou não encontrando público e não fez sucesso como Fifa 14.
Com a chegada de uma nova geração com Xbox One e PlayStation 4 muitas empresas já começaram a fechar seus servidores de títulos mais antigos. Recentemente a Sony anunciou que pararia de dar suporte ao modo online de jogos como Gran Turismo 5 e a série 

Nenhum comentário:

Postar um comentário