17 de jan. de 2014

Valdirene no BBB vira meme nas redes sociais; veja as melhores frases

A personagem Valdirene, interpretada por Tatá Werneck, em “Amor à Vida” entrou na casa do “BBB 14” durante uma festa na noite desta quarta-feira (15) causando o maior alvoroço. A atriz grava cenas da novela de Walcyr Carrasco, em que sua personagem fez de tudo para entrar para o reality show da TV Globo. O autor deu carta branca para Tatá improvisar e o resultado foram frases incríveis e memes.
Apesar da entrada da periguete não ter sido exibida ao vivo, apenas para assinantes do pay-per-view, já surgiram diversos memes na Internet sobre a estadia da personagem no Big Brother Brasil 2014.
Val mostra preocupação com seu vício no celular sem Inernet (Foto: Reprodução/Agora Faz Sentido)


Valdirene filosofa sobre a vida dentro do BBB 14 (Foto: Reprodução/Agora Faz Sentido) (Foto: Valdirene filosofa sobre a vida dentro do BBB 14 (Foto: Reprodução/Agora Faz Sentido))



A piriguete tenta uma estratégia de jogo, mas Clara não topa (Foto: Reprodução/Valdirene no BBB) (Foto: A piriguete tenta uma estratégia de jogo, mas Clara não topa (Foto: Reprodução/Valdirene no BBB))



Valdirene confunde a sirene do BBB achando que é a hora do recreio (Foto: Reprodução/Agora faz Sentido) (Foto: Valdirene confunde a sirene do BBB achando que é a hora do recreio (Foto: Reprodução/Agora faz Sentido))


Valdirene chama participante de feio (Foto: Reprodução/AgoraFaz Sentido) (Foto: Valdirene chama participante de feio (Foto: Reprodução/AgoraFaz Sentido))


Valdirene especula sobre a personalidade dos participantes do BBB (Foto: Reprodução/Agora Faz Sentido) (Foto: Valdirene especula sobre a personalidade dos participantes do BBB (Foto: Reprodução/Agora Faz Sentido))

Nenhum comentário:

Postar um comentário