24 de fev. de 2014

Galaxy S5 vai chegar a 150 países no dia 11 de abril

Galaxy S5 vai chegar a 150 países no dia 11 de abril

Assim como muita gente já deve saber, nesta segunda-feira (24), a Samsung apresentou ao mundo o seu novo smartphone top de linha — o já famoso Galaxy S5. O aparelho leva várias novidades aos seus futuros donos, como um sensor de digitais, câmera melhorada e bateria que aguenta 10 horas de navegação na internet (clique aqui para saber mais).

Acontece que a Samsung também divulgou a data em que o smartphone vai começar a ser vendido em diferentes partes do mundo: dia 11 de abril. Além disso, a empresa deixou claro que 150 países vão receber o Galaxy S5 em um primeiro momento, abrangendo diferentes regiões da América, Europa e também da Ásia.

Nem tudo chegou a ser divulgado


Apesar de todas essas informações circularem na internet, ainda não se sabe se o Brasil foi incluído entre as primeiras regiões a receberem a novidade — o Tecmundo está tentando apurar os fatos e, assim que a situação brasileira for confirmada, esta notícia vai ser atualizada. Desse modo, não se sabe se você vai poder comprar o S5 em breve.
O preço que deve ser cobrado pela novidade também não foi divulgado até o momento, sendo que até mesmo operadoras dos Estados Unidos não têm previsão para receber essa informação. Apesar disso, uma delas (a AT&T) também confirmou que vai começar a vender a segunda geração do Galaxy Gear e o Gear Fit, aparentemente a partir do mesmo dia, mas a falta de dados continua presente.


Fonte: Samsung

Nenhum comentário:

Postar um comentário