17 de fev. de 2014

The Evil Within: esperado jogo de terror ganha data de lançamento

The Evil Within, jogo de terror do criador da série Resident Evil, Shinji Mikami, finalmente recebeu uma data de lançamento para o dia 26 de agosto. O título será publicado pela Bethesda Softworks e terá versões tanto para o Xbox 360 e PlayStation 3 quanto no Xbox OnePlayStation 4 e PC.
The Evil Within (Foto: Divulgação)

O jogo teve também sua capa revelada para as cinco plataformas onde será lançado, exibindo o protagonista Sebastian Castellanos tendo seu olho quase perfurado por uma estaca formada pelas letras do título. A imagem representa o tipo de tensão que esperamos encontrar no novo jogo de Mikami.
A história segue o detetive Castellanos e seus companheiros policiais conforme eles são chamados para atender uma cena de um violento homicídio coletivo em uma mansão, algo que trará lembranças aos fãs de Resident Evil. Ao chegarem no local eles são surpreendidos por forças sobrenaturais e apenas Sebastian escapa com vida.
Em uma atmosfera sombria e munido de poucos itens a sua disposição, o jogador precisará encontrar uma forma de lutar contra esses monstros e fugir de sua prisão. O título promete resgatar as raízes do gênero Survival Horror, trazendo toda a ansiedade de ter que racionar itens e poder cruzar com o desconhecido a qualquer momento.
The Evil Within tem data confirmada e box art revelada (Foto: Gematsu) (Foto: The Evil Within tem data confirmada e box art revelada (Foto: Gematsu))

Via Gematsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário