1 de fev. de 2014

Vaza suposta imagem oficial de Nexus 5 vermelho

Vaza suposta imagem oficial de Nexus 5 vermelho



Um dos aparelhos mais cobiçados pelos apaixonados pelo sistema operacional Android é o Nexus 5. Produzido em uma parceria entre a Google e a LG — que em 2013 mostrou muita competência para a fabricação de smartphones —, o dispositivo conquistou o coração de consumidores ao redor de todo o mundo. Mas há quem ache que ele poderia ser mais bonito do que, oferecendo opções de cores aos consumidores.



E se você faz parte do grupo de pessoas que pensa dessa forma, você deve estar feliz em saber que estamos cada dia mais próximos de uma confirmação disso. Nas últimas semanas, por diversas vezes foram mencionadas imagens ou aparições de um Nexus 5 vermelho — e isso aconteceu em diversos veículos da imprensa internacional. Mas até agora estávamos falando apenas de imagens borradas e pouco claras.

Agora, uma imagem que parece ser realmente oficial mostra o Nexus 5 na cor vermelha. Além da aparência profissional da fotografia vazada, é necessário dizer que a fonte dela também é muito confiável. Estamos falando do especialista em vazamento de rumores, o perfil @EvLeaks no Twitter — que nos últimos vezes acertou em uma boa quantidade de previsões relacionadas aos eletrônicos.

O que não se sabe é a data exata em que o novo aparelho será mostrado ao público. Caso as previsões da imprensa internacional estejam certas, é bem possível que os smartphones Nexus 5 na cor vermelha estejam disponíveis na Google Play Store a partir das próximas semanas. E a chegada deles deve acontecer sem alardes ou qualquer anúncio oficial, apenas surgindo a opção no catálogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário