3 de mar. de 2014

Conceito de "iPhone 6C" traz aparelho praticamente sem bordas laterais


Muito se fala sobre o fato de o iPhone 5C não ser um sucesso de vendas como a Apple esperava, mas isso não impediu o designer Joseph Farahi de criar seu próprio conceito de como poderia ser a próxima versão do aparelho colorido. Ele apresenta, portanto, o “iPhone 6C” em um vídeo que compara suas dimensões com o atual 5C. As cores continuam praticamente as mesmas, mas é possível notar um estilo com menos curvas no conceito.
Obviamente, este novo iPhone nunca verá a luz do dia. Primeiro pelo fato de ser um conceito de um artista que não trabalha para a Apple, e segundo por ser muito provável a descontinuação da "linha C" na ocasião do lançamento da próxima geração de smartphones da marca.
De qualquer maneira, vale a pena assistir e ver como a Maçã poderia deixar sua linha de celulares secundária mais interessante do que é hoje. Vale destacar também que o designer se inspirou em rumores sobre o iPhone 6 para construir seu conceito, colocando uma tela de 4,7’’ em um corpo praticamente sem bordas laterais, como podemos ver nesse suposto vazamento do vidro frontal do dispositivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário