25 de dez. de 2012

Assassin's Creed a Saga(Livros)

Para você que é fã da série e gosta de ler:
Oliver Bowden escreveu uma série de livros baseados na história do jogo, que seguem basicamente a trajetória dos assassinos Ezio Auditore da Firenze e também Altaïr Ibn-La'Ahad.
1º-Assassin's Creed Renaissance é o primeiro livro da série, baseado na história de Ezio Auditore, de Assassin's Creed II, conta a saga do mesmo em busca de vingança e da honra de sua família. Apesar de ser baseado no jogo, o livro retrata apenas a história de Ezio, deixando de fora os eventos "atuais" ocorridos no game, no caso a história de Desmond Miles. O livro foi publicado no Brasil em 2011.
2º-Assassin's Creed Brotherhood é o segundo livro, e é baseado no jogo do mesmo nome. A continuação da saga vivida por Ezio. Nesse livro é feita uma menção a um "fantasma", que na verdade é Desmond. 
3º-Assassin's Creed: The Secret Crusade terceiro livro, e nele conta uma história de Altaïr Ibn-La'Ahad não retratada no primeiro jogo da série, narrada por Niccolo Polo. Apesar de ser o terceiro livro, ele foi publicado em 2011, antes do segundo livro.
4º-Assassin's Creed Revelations o quarto livro, que volta a história de Ezio, após conquistar sua vingança e buscado a honra de sua família novamente, Ezio parte para uma nova jornada, esta que se passa no jogo também do mesmo nome. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário