20 de dez de 2012

Filme de Assassin's Creed


Roteiro do filme já está em produção


Filme sai em 2013


O longa-metragem de "Assassin's Creed" está dando seus primeiros passos: a Ubisoft anunciou que o roteiro do filme já está em desenvolvimento.
A Ubisoft firmou uma parceria com a New Regency (de "Monte Carlo") para desenvolver a adaptação de "Assassin's Creed" para a telona, mas deixou claro que mantém o controle criativo da obra.
"Trazer a experiência de distribuição e produção da New Regency enquanto mantemos nossas ideias criativas e flexibilidade financeira garantem que 'Assassin's Creed' vai ser um filme de alta qualidade, que respeita a inteligência e os fãs da série", explicou Jean-Julien Baronnet, executivo da Ubisoft Motion Pictures.
Vale lembrar, Michael Fassbender, o Magneto de "X-Men: Primeira Classe", será o produtor e protagonista do filme de "Assassin's Creed".
Revolução Americana
Em produção há mais de três anos e próximo game da série,"Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.
O game utilizará o motor gráfico AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007. No primeiro trailer divulgado é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.






Capa do Longa