17 de dez. de 2012

Os Vingadores 2

Para a galera que curte os vingadores, estamos esperando ansiosamente pela 2ª parte do filme.No final dos vingadores apareceu o vilão Thanos, onde muitas pessoas tiveram duvidas em saber quem ele era.


Para esclarecer suas dúvidas ta aí um pouco sobre ele:

Criado por Jim Starlin para a Marvel Comics, teve a primeira aparição em Iron Man#55, fevereiro de 1973.
A lua Titã era governada por Mentor, quando então reinava paz e tecnologia. Mentor tinha dois filhos: Starfox e Thanos. O primeiro tinha o poder de estimular os centros de prazer do cérebro dos seres vivos. O outro, entretanto, era bem mais poderoso. Mas almejava ainda mais.
Assim, Thanos se voltou contra seu pai e contra o reino, forçando Mentor a procurar seu pai, Kronos. Kronos criou Drax, o Destruidor, para que ele eliminasse Thanos. Mas o Destruidor falhou e Thanos conseguiu conquistar o trono de Titã. Em seguida, partiu para a Via Láctea, com o intuito de se apoderar do cubo cósmico, um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor. Amando a Senhora Morte mais do que todas as coisas, o vilão planejava destruir o Universo ( genocídio estelar ).

Habilidades:Força sobre-humana, resistência/durabilidade/ longevidade/vigor e velocidade em 
escala quase divina, possui total controle sobre as suas moléculas e processos 
corpóreos,assim sendo,ele possui resistência absoluta contra alterações e manipulações 
moleculares, inteligência absurdamente elevada(é considerado o maior estrategista do 
universo marvel)
energia e manipulação de matéria
Telecinese



Telepatia


Lutador excepcional


Teletransporte e Imortalidade (pois foi amaldiçoado pela entidade Morte, deste modo caso 

Thanos viesse a morrer, ele instantaneamente voltaria a vida)



Confira mais sobre thanos em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Thanos

OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE OS VINGADORES:



A data do lançamento é 1º de maio de 2015.
A data escolhida não chega a surpreender e já era aguardada. Afinal de contas, prevê quatro filmes a serem lançados nos próximos anos: Homem de Ferro 3 (26 de abril de 2013), Thor: The Dark World (15 de novembro de 2013), Captain America: The Winter Soldier (4 de abril de 2014) e Guardiões da Galáxia (1º de agosto de 2014). Com isto, tudo indicava que 2015 seria o ano do retorno dos Vingadores às telonas.

O novo filme será mais uma vez dirigido e roteirizado por Joss Whedon, mas ainda não se sabe qual será a história abordada. Uma das possibilidades é que haja um encontro dos Vingadores com os Guardiões da Galáxia, grupo de super-heróis do século XXXI, para combater o vilão Thanos, que teve uma rápida aparição no final de Os Vingadores.

referência:http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-101084/



Nenhum comentário:

Postar um comentário