1 de fev. de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3


Naruto Shippuden


Em Setembro o presidente da CyberConnect2, Hiroshi Matsuyama, mencionou que o que o novo jogo, teria mais pessonagens jogáveis que seu prodecessor, Ultimate Ninja Generations, que possuía 72. Em um recente press release da Namco Bandai Games Europe, foi oficialmente anunciado que o Storm 3 possuirá mais de 80 personagens jogáveis.

A Namco Bandai Games America confirmou ainda a data de lançamento de jogo para a America do Norte e América do Sul. Será em uma terça-feira, 5 de março de 2013. Anteriormente a Namco Bandai Games Europa já havia divulgado a data de lançamento na Europa e Austrália, para 8 de marco de 2013, três dias após da data do lançamento nas américas.

Das informações divulgadas nos recentes press releases, as informações mais relevantes além da confirmação dos mais de 80 personagens jogáveis, são:
 
  • Batalhas mais emocionantes e cinematográficas;
  • Players terão a oportunidade de aprofundar-se na Quarta Grande Guerra Ninja;
  • Pela primeira vez os jogadores poderão testar suas habilidades contra jogadores do resto mundo, no modo multiplayer;
  • Jogadores poderão competir em torneios e configurar partidas amistosas;
  • Os primeiros compradores do jogo ganharam um código para download de Naruto em trajes de Goku e um Trading Card colecionável.
Além disso ainda ficou confirmado que haverá conteúdo para download (DLC) que inclui um traje de Goku (de Dragon Ball Z) disponível para o Naruto. O bônus será gratuito para aqueles que fezerem a pré-encomenda do jogo! Haverá mais DLCs, como:Sakura Colegial, o Sasuke de KimonoItachi ANBU, Tsunade de maiô entre outros.


O Jogo é a continuação da franquia de sucesso do famoso ninja de macacão laranja, que coloca diversos personagens do mangá para se enfrentar em um cenário de luta completamente tridimensional.
Seguindo a parte final da trama do mangá, Ultimate Ninja Storm 3 vai mostrar não só o início de toda a história da série como também colocar o jogador em meio à quarta guerra ninja, em que as principais vilas se unem para enfrentar o terrível exército de soldados mortos vivos revividos por Kabuto e impedir que Tobi cumpra seus planos de conseguir todas as bijuus.
O sistema de batalha do game recebeu algumas modificações em sua mecânica: agora, é possível utilizar o Awakening Mode quando você quiser. Além disso, seus personagens vão poder realizar golpes especiais ao fazer combinações de golpes específicas contra seus adversários, que causaram enormes estragos nos oponentes.
A aventura no modo história de Naruto Shippuden também foi alterada, mas dessa vez voltando ao estilo visto em Ultimate Ninja Storm 2. Logo, esteja preparado para enfrentar mais chefes gigantes em batalhas desafiadoras recheadas de Quick Time Events.

Treiler do Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 



Bibliografia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário