3 de dez de 2013

Semp Toshiba lança notebook com novo processador quad-core A4 da AMD

A Semp Toshiba e a AMD anunciaram, nesta terça-feira (3), a chegada do notebook STi Infinity NA 1402, com um processador de alta velocidade AMD A4, um quad-core potente com processamento acelerado e que garante alto desempenho nas tarefas do dia a dia. O aparelho já está à venda no Brasil por R$ 1499.


Novo laptop da Toshiba é poderoso e barato (Foto: Divulgação) (Foto: Novo laptop da Toshiba é poderoso e barato (Foto: Divulgação))

O processador possui 1,6 GHz, 2 MB de Cache e suporte à memória DDR3. O AMD A4 chega como o primeiro SoC (System on a Chip) lançado mundialmente pela empresa, e este diferencial faz com que o laptop tenha menos componentes na placa mãe, fazendo com que ele fique menor e consuma menos energia.
“Temos a inovação em nosso DNA, assim como nosso parceiro Semp Toshiba. Dessa forma, sempre trazemos o que há de mais novo e tecnológico ao mercado nacional”, diz Ronaldo Miranda, gerente-geral da AMD Brasil e vice-presidente da AMD América Latina.
Além do processador acelerado da AMD, o novo STi Infinity NA 1402 conta também com placa gráfica Radeon Série 8000, tela de 14 polegadas (1366 x 768 pixels), 500 GB de HD, Windows 8 e Office 360, webcam, leitor e gravador de CD e DVD, WiFi, Ethernet, microfone, portas USB e HDMI, além de 4 GB de RAM.