16 de jan. de 2014

Batman/Superman e Liga da Justiça

Batman/Superman e Liga da Justiça podem ser filmados ao mesmo tempo




    Segundo uma fonte do Latino Review, a Warner Bros.estaria disposta a rodar o filme da Liga da Justiça ao mesmo tempo em que produz a continuação de O Homem de Aço que terá Batman e Superman como protagonistas.
A estratégia serviria para aproveitar a agenda de todos os atores envolvidos e, se os filmes forem lançados com um ano de diferença, ajudaria a tirar o atraso do estúdio em relação ao seu principal rival, o universo estabelecido nas telas dos Vingadores do Marvel Studios.
Ainda de acordo com o site, o final de Batman/Superman teria um gancho que ligaria imediatamente com a trama de Justice League. Se a WB planeja mesmo produzir dois filmes ao mesmo tempo, passam a fazer mais sentido as notícias recentes, que sugerem que o estúdio está atrás de atores para papéis como Asa Noturna e Lanterna Verde. Vamos acompanhar...
Nightwing_colors_by_kandoken
O roteiro do filme de Batman e Superman, de David Goyer e Zack Snyder, recentemente revisado por Chris Terrio (Argo), está pronto e as filmagens começarão em breve.
No próximo longa da DC, Ben Affleck será o Homem-Morcego e Henry Cavill volta ao papel de Homem de Aço. Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. Amy AdamsLaurence FishburneDiane Lane também retornam. O filme chega aos cinemas em 17 de julho de 2015


Mais em;

Nenhum comentário:

Postar um comentário