14 de jan. de 2014

SimCity ganhará atualização que permite partidas offline

SimCity ganhará uma atualização que permitirá jogar o modo single player offline. Esse update será gratuito e estará disponível na décima atualização do game, que ainda não tem data de lançamento definida. Os jogadores poderão acessar normalmente tudo o que tiverem construído antes, mas agora os dados poderão ser salvos na própria máquina do usuário, dispensando a obrigatoriedade de sempre estar conectado à Internet.
SimCity ganhará atualização que finalmente permitirá partidas offline. (Foto: Divulgação)
A possibilidade de jogar offline era descartado pela Maxim desde o lançamento de SimCity. “Um mundo online e interconectado foi parte de nosso design desde o primeiro dia”, disse Lucy Bradshaw, gerente da Maxim, pouco após o lançamento do game. “Não seria possível tornar o jogo offline sem uma quantidade significativa de trabalho de engenharia da nossa equipe”.
Lançado em março do ano passado, SimCity sofreu com uma série de problemas desde o primeiro dia. Por exigir que o usuário sempre se autentique online antes de jogar, os servidores não suportaram a alta demanda de usuários, fazendo com que jogadores esperassem até uma hora para conseguir iniciar a partida – problema que levou semanas para ser corrigido. Com tantos compradores insatisfeitos, a Electronic Arts ofereceu um jogo gratuito para compensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário