29 de jan. de 2014

Dragon Ball Z Battle of Z traz centenas de lutadores; veja prévia

Dragon Ball Z: Battle of Z é um novo game de luta para Xbox 360PlayStation 3 e PS Vita que funciona como mais uma adaptação do famoso desenho japonês para os games. O título chegou com novidades, como batalha em equipes e a presença de personagens totalmente inédito, além do grande elenco de lutadores. Confira a prévia completa e descubra mais sobre Battle of Z.
Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)
Personagens do filme
Dragon Ball Z: Battle of Z apresenta personagem do filme A Batalha dos Deuses, como o deus Bills e seu amigo Whis. Os dois estrearem no longa-metragem que foi exibido nos cinemas brasileiros em 2013 e vão trazer muito mais estratégia e novos golpes para as batalhas. A dupla é bem poderosa e possui golpes especiais devastadores.
Outra novidade é a forma Super Saiyajin Deus de Goku, personagem central da aventura. Nesta forma ele fica ainda mais poderoso, apesar de mudar pouco de aparência. Vale lembrar que o Super Saiyajin Deus também fez sua estreia no filme A Batalha dos Deuses, o que deixa a experiência ainda mais atual.
Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)
Não há uma história definida em Battle of Z e o game é focado no multiplayer, principalmente por conta de suas batalhas em equipes. É possível ao jogador selecionar até quatro personagens – sejam iguais ou diferentes – e colocá-los na gigantesca arena. Também podemos controlar um de cada vez, ao jogarmos sozinhos, ou facilitar as coisas permitindo o multiplayer. No total, até oito participantes podem entrar em um embate online ao mesmo tempo.
Contudo, temos também conteúdo para aproveitar sozinho e de forma mais tradicional, no formato de missões, em um total de 60 delas. Algumas são inspiradas nas sagas do desenho animado – Freeza, Majin Boo, Cell -, mas outras apresentam conteúdo original e especial, como outras inspiradas nos filmes.
Batalhas épicas e até mesmo contra chefes gigantescos te esperam em Dragon Ball Z: Battle of Z. Vale lembrar que o game chega ao Brasil em português.
O que esperar do jogo:
 - Muitas lutas.
 - Diversos personagens.
 - Lutadores inéditos.
 - Batalhas em grupo.

O que pode surpreender no jogo:
 - Modos de missão.
 - Multiplayer com até oito jogadores.

Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)
O que pode decepcionar:
- Foco multiplayer.
- Gráficos.

Ficha técnica
Nome: Dragon Ball Z: Battle of Z
Gênero: Luta
Distribuidora: Namco Bandai
Plataformas: Xbox 360, PS3, PS Vita
Data de lançamento: 28 de janeiro de 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário