5 de jan. de 2014

TF2, Warframe e Planetside 2: conheça os melhores jogos gratuitos da Steam

O preço dos jogos no Brasil é visto por muitos como algo injusto em comparação a mercados internacionais. Porém, mesmo assim a venda de games tem crescido no território nacional. Felizmente há diversas opções gratuitas de diversão na Internet e a Steam é a responsável por muito destes títulos. Confira nossa lista dos melhores jogos gratuitos que o serviço da Valve pode oferecer.
Melhores jogos gratuitos da Steam (Foto: Divulgação)

Team Fortress 2 (Foto: Divulgação)
O famoso FPS multiplayer produzido pela própria Valve. Neste incrível jogo, você escolherá uma dentre nova profissões, como:
ClasseHabilidade 
Scout O mais veloz das classes 
Demoman Lançador de Bombas Remotas e Lança-granadas 
Soldier Único que possui Bazuca 
Heavy Classe com maior defesa 
Pyro Utiliza Lança-chamas e equipamentos incendiários 
Medic Cura aliados 
Sniper Atirador de Elite 
Spy Espião capaz de ficar invisível e se disfarçar de personagens inimigos 
Engenheiro Constrói Sentinelas, Teletransporte e Suprimentos 
Em TF2 você deverá combater os adversários em modos de jogo como Mata-Mata, Capture a Bandeira e Conquista. Diversas armas e equipamentos poderão lhe ajudar durante os jogos, como capacetes e armas corpo-a-corpo. Tais armas podem ser encontradas jogando por horas o jogo ou gastando dinheiro real (Cash) nos equipamentos.
No More Room in Hell (Foto: Reprodução/Steam)
Um jogos de zumbi como você nunca viu. Embora o jogo não passe de um Mod muito bem trabalhado de Half-life 2 (assim como Counter-Strike), ele garante horas de diversão e até alguns bons sustos.
No jogo, você é um sobrevivente que deve encarar diversas missões, como ir do Ponto X ao Y ou proteger sua casa de hordas de zumbi que tentam te matar. O desafio proposto pelo jogo é muito interessante. Enquanto em jogos tradicionais você conta com HUB lhe dando informações sobre Energia e Munição, em No More Room in Hell não é tão fácil. Para checar sua munição, por exemplo, é necessário apertar e segurar uma tecla, e quanto a sua energia, não há nada que informe se você tem muita ou pouca.
Ao ser mordido por um zumbi, você fica infectado e gradativamente vai se transformando em uma dessas horrendas criaturas. Caso não ache o antídoto a tempo – item muito escasso no jogo – você morrerá e irá atacar seus amigos, que terão de te matar se quiserem continuar a campanha.
Dungeonland (Foto: Divulgação)
Para aqueles que não ligam para jogos Hardcore e que explorem a capacidade gráfica de seu computador, uma ótima pedida é Dungeonland, um jogo criado por brasileiros com uma temática muito interessante.
No jogo, um grupo de aventureiros visitam um parque de diversões com tema Medieval, construído por um vilão chamado Dungeon Maestro. Lá, eles devem se aventurar em elaboradas masmorras em uma das melhores opções de plataformas Multiplayers que, com desafios ao melhor estilo RPG, pode lhe proporcionar horas de diversão.
Warframe (Foto: Divulgação)
Um dos melhores shooter gratuitos, essa seria uma boa definição para o jogo Warframe. Contando com lindos gráficos e jogabilidade fluída, este shooter em terceira pessoa lhe colocará em meio a uma guerra tecnológica.
Escolha entre um habilidoso espadachim, um talentoso pistoleiro ou um poderoso e destrutivo guerreiro de batalha que utilizará a força bruta para resolver problemas. Utilize as habilidades únicas dos personagens para realizar ataques sincronizados neste jogo onde o que valerá será seu trabalho em equipe.
Planetside (Foto: Divulgação)
Equipe com sua arma, escolha seu Império, pegue um veículo aéreo ou terrestre e vá a luta contra centenas de jogadores ao mesmo tempo neste ótimo FPS. Em Planetside você controlará um soldado de Terran Republic, New Conglomerate ou Vanu Sovereignity.
Cada Império conta com sua própria tecnologia e armamento, lhe permitindo explorar as habilidades de cada soldado em um dos diversos mapas abertos que o MMO oferece. Contando com modalidades tradicionais como Modo Conquista, este game Free-to-play lhe permitirá horas de diversão com amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário