29 de jan. de 2014

Veja as primeiras imagens do LG G Pro 2

Veja as primeiras imagens do LG G Pro 2


Embora a LG tenha anunciado que o LG G Pro 2 só deve ser anunciado oficialmente durante o Mobile World Congress 2014, aparentemente aqueles que já tiveram acesso ao dispositivo não quiseram respeitar a decisão da empresa. Prova disso são as fotos divulgadas nesta quarta-feira (29) que mostram o visual final do dispositivo e vêm acompanhadas por algumas de suas possíveis especificações técnicas.


O novo aparelho deve contar com um display de 6 polegadas com resolução 1920x1080 pixels e um visual bastante semelhante ao do LG G2. A principal diferença do novo aparelho deve ficar por conta de seu hardware, que combina um processador Qualcomm Snapdragon 800, uma GPU Adreno 330 e 3 GB de memória RAM.

Veja as primeiras imagens do LG G Pro 2 

Embora ainda não seja possível confirmar a capacidade do sensor fotográfico do aparelho, tudo indica que ele deve contar com 13 megapixels. Outro ponto que continua no campo de rumores é o sistema operacional do aparelho — porém, nesse sentido, são fortes as evidências de que o smartphone deve vir equipado com o Android 4.4 Kit Kat acompanhado pela interface User Experience (UX).


Fonte: Geeky-Gadgets


Nenhum comentário:

Postar um comentário