20 de fev. de 2014

Caixa de som Bluetooth à prova d'água pode ser usada em piscinas

A caixa de som Brookstone Bluetooth Speaker é um dispositivo impermeável desenvolvida para pessoas que gostam de ouvir música em qualquer lugar que tenha água. Com estrutura capaz de permanecer um metro submersa, a caixa é controlada por smartphones, tablets e computadores através do emparelhamento via Bluetooth.
Brokstone-bluetooth
Projetada para resistir a pequenas exposições a água, a Brookstone Bluetooh Speaker pode ser utilizada durante banhos de chuveiro, piscina, banheira e praia. Além seu tamanho compacto garantir que ela seja acomodada em qualquer lugar, ela possui uma estrutura à prova d’água capaz de flutuar e até mesmo submergir na água numa profundidade máxima de um metro.
Segundo a fabricante, o usuário terá pleno controle da reprodução do áudio mesmo estando com seu tablet, smartphone ou computador a até 33 metros de distância da caixa. Além disso, o produto possui bateria recarregável com autonomia de 20 horas, um suporte para mesas e uma trava para fixá-la no banheiro durante o banho.
Até o momento não foram divulgados detalhes técnicos sobre a qualidade dos alto-falantes utilizados neste modelo. O valor sugerido para a caixa de som à prova d’água da Brookstone é de US$ 73 (cerca de R$ 173, sem os impostos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário