19 de fev. de 2014

Flickr permite uso de fotos em comentários, como Facebook e Google+

Flickr é o mais novo site a entrar na moda dos comentários com imagens, que fazem sucesso entre os fãs de memes no Facebook e no Google+. A rede social de fotografias agora permite aos usuários adicionar fotos também na hora de comentar nas publicações. Sejam elas imagens relacionadas ao assunto ou até mesmo memes, que são bastante utilizados dessa maneira.
Flickr adicionou nova funcionalidade (Foto: Reprodução/Twitter)
O anúncio da mais recente funcionalidade para a página foi feito por Markus Spiering, o diretor de produtos do Flickr, no seu perfil do Twitter. A novidade está disponível para os internautas que já têm seu novo layout, chamado de “nova experiência de fotos” do site.
“Hoje adicionamos fotos aos comentários para a nossa nova experiência de fotos! Bons comentários e histórias”, escreveu o diretor do Flickr.
Inserir uma imagem em um comentário é bem semelhante ao que acontece no Facebook e no Google+. É só copiar e colar a URL do arquivo na caixa de discussão e postar: a foto vai aparecer logo em seguida. Além disso, todos os comentários podem ser editados ou deletados.
Via Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário