24 de fev. de 2014

Sony apresenta o smartphone Xperia T2 Ultra Dual durante a MWC 2014


A MWC 2014 começou e com ela, empresas de todo o mundo iniciaram os anúncios de novos produtos. A Sony é uma dessas companhias, apresentando ao público um novo smartphone de alto desempenho e preço competitivo, o Xperia T2 Ultra Dual.
O Xperia T2 Ultra Dual é uma evolução dos smartphones da Sony, apresentando um display de 6 polegadas HD Triluminos. A tela se estende até 2,5 milímetros das arestas do aparelho. O smartphone tem uma espessura fina (7,6 milímetros) e pesa 173 gramas.
O T2 Ultra Dual conta com uma bateria de 3.000 mAh, o que deve proporcionar grandes períodos de uso, principalmente quando aliado ao modo STAMINA, que desliga automaticamente algumas funções para economia de energia, reiniciando-as posteriormente assim que o usuário ativar o funcionamento do smartphone.

Galeria de Imagens

    
  

Em sua câmera de 13MP o Xperia T2 Ultra Dual reúne o melhor da tecnologia de imagem digital da Sony e permite capturar imagens incríveis, aliadas à nova câmera inteligente com integração social. O Smart Social Camera permite aos usuários estender a funcionalidade da câmera, além de redefinir imagens.
Outros apps disponíveis no lançamento incluem o Portrait Retouch, Collage, Background, Timeshift e o Sweep Panorama.

Aparelho Dual SIM e suas especificações


O Xperia T2 Ultra Dual permite aos usuários utilizarem dois chips ao mesmo tempo, podendo configurá-los de maneira independente, com toques personalizados, comutação simples entre chips antes de fazer chamadas ou enviar textos.
Em paralelo, a tecnologia de gerenciamento dual SIM da Sony permite manter os dois SIMs ativos, sem nunca perder uma chamada, mesmo durante a utilização de um deles.
As especificações técnicas do Xperia T2 Ultra Dual são as seguintes:

  • Processador: Snapdragon quadr-core de 1,4 GHz;
  • Memória RAM: 1 GB;
  • Armazenamento: 8 GB (expansível até 32 GB com cartão MicroSD);
  • Câmera: 13 megapixels com Exmor RS (traseira) e 1,1 megapixels (frontal);
  • Bateria: 3.000 mAh.

O Xperia T2 Ultra Dual deve ser lançado ainda no primeiro trimestre de 2014.


Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário