A final do campeonato de futebol americano é muito mais do que um programa esportivo. O Super Bowl, evento mais visto da TV nos EUA, atrai o público também por suas propagandas que engordam os bolsos dos organizadores. Com custo médio de US$ 4 milhões por 30 segundos de veiculação, a 48ª edição da final, realizada ontem, foi palco para promoção de diversas empresas.
O frisson se justifica porque a disputa reúne nada menos do que 110 milhões de espectadores, dos quais 51% dizem gostar mais das propagandas do que do jogo em si, segundo este estudo. Entre as várias propagandas especialmente produzidas para o Super Bowl, selecionamos duas interessantes.
Microsoft
O que é tecnologia e o que pode fazer por nós? Para a Microsoft, tecnologia tem o poder de nos unir, dar esperança e dar voz aos que perderam a fala. Ao menos é o que a empresa diz no comercial:
GoPro
Em outubro de 2012, Felix Baumgartner saltou de mais de 38km de altura e quebrou vários recordes, entre eles o da velocidade do som. E a GoPro gravou estas imagens:
Via: Cnbc e Super Bowl
Nenhum comentário:
Postar um comentário