15 de mar de 2014

Samsung deve lançar Galaxy S Beam 2 revestido em metal

Samsung deve lançar Galaxy S Beam 2 revestido em metal


O Governo da China deixou vazar algumas fotos e informações relativas a um aparelho da Samsung chamado SM-G3858, e tudo indica que ele é o sucessor do Galaxy Beam. O aparelho foi apresentado originalmente durante a Mobile World Congress de 2012 e é um híbrido de smartphone com projetor.

Apesar de ser uma ideia interessante, o hardware e software defasados tiraram o seu brilho e o aparelho não fez muito sucesso. E, ao que tudo indica, a Samsung promete mudar essa imagem com a segunda versão do dispositivo.

Nas fotos vazadas, podemos notar um relevo na parte superior traseira do aparelho, que abre para uma na parte superior. Além disso, há um botão extra no canto lateral direito, indicando um possível acesso direto para o projetor.

Projeto mais robusto


Além disso, a Samsung abandonou o visual esportivo e adotou uma aparência mais “corporativa” para o aparelho, revestindo-o com metal, o que certamente parace um ajuste mais adequado para os profissionais.

De acordo com os dados vazados, o SM-G3858 contará com uma tela de 4,66 polegadas WVGA (800 x 480), Android 4.2.2, processador quad-core 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM, slot para cartão micro SD (expansível até 32 GB).