1 de fev. de 2014

Apps para Android: Studio Design, Menthal e outros destaques da semana

Os usuários de Android que curtem produzir, assistir à vídeos e fazer boas fotos terão excelentes instrumentos a altura dos olhos com a lista de novidades da semana. Além dos apps voltados para isso, há o Menthal, que monitora sua atividade no celular, e muitos outras ofertas super interessantes. Quer conhecer todos e saber exatamente o que eles têm para oferecer? Confira a relação abaixo.
INSTA COLLAGE MAKER (Grátis)
Insta Collage Maker é um aplicativo de colagens de fotos (Foto: Divulgação)

O Insta Collage Maker é um aplicativo de colagens de fotos para o Android. Gratuito e bem simples, tem 18 ofertas de formatos de montagem e um funcionamento rápido, com as opções de salvar suas criações no aparelho ou compartilhá-las com os amigos. Para quem não se satisfaz em postar só uma foto no Instagram e prefere fazer uma arte em cima da montagem de várias delas, o app pode ser bem útil. Confira! 
STUDIO DESIGN (Grátis)
Studio Design é um aplicativo de edição de fotos (Foto: Divulgação)
O Studio Design também é um aplicativo de edição de imagens, mas muito diferente do Insta Collage Maker. Se o anterior é para colagens, esse app é voltado para tratamento das fotografias. Entre suas ofertas de melhoria de imagem, há opções de filtros, adição de balõezinhos, mensagens de texto e muito mais para deixar cada foto única. Os apaixonados por fotografias diferentes podem baixar sem medo.
Download do Studio Design l Android + 4.0
VIDDME (Grátis)
Viddme  é um aplicativo para compartilhamento de vídeos na Internet (Foto: Divulgação)
Já pensou em gravar vídeos e postar na Internet sem qualquer burocracia ou identificação? É esse o propósito do app Viddme, uma espécie de YouTube com a vantagem do anonimato. Com ele, o usuário tem a opção de publicar suas gravações e não precisar criar uma conta ou fazer login. Ideal para quem tem materiais sigilosos no celular e não pode enviá-los via redes sociais, e-mail ou pelo próprio YouTube. Baixe o Viddme e tudo está resolvido.
Download do Viddme l Android 2.3.3 +
TVTAG (Grátis)
tvtag é um aplicativo de interação entre fãs de TV, substituto do GetGlue (Foto: Divulgação)

m tempos de compartilhamento constante de informações, os smartphones vêm se tornando um grande instrumento para quem deseja trocar comentários sobre os programas de televisão. O tvtag é um aplicativo que aproveita justamente isso. Ele cria um tipo de rede social voltada para apaixonados por tv. É fácil entender como ele funciona: o usuário diz o que está assistindo e, após “fazer check-in” no programa, entra em uma sala para conversar com quem também está ligado no mesmo canal.
Download do tvtag l Android varia de acordo com o dispositivo
MENTHAL (Grátis)
Menthal é um aplicativo que mede o nível de vício dos usuários em celulares (Foto: Divulgação)
O Menthal é um app que visa dar ao usuário um relatório completo do quanto ele utiliza o seu smartphone diariamente, e ainda fazer uma correlação disso com seu humor e características psicológicas. Trata-se de uma ferramenta gratuita, que Funciona bem e é bastante interessante. Seu único ponto negativo é que não é em português. Porém, os “viciados” em telefones não podem deixar de conferir.
Download do Menthal l Android 4.0+

Nenhum comentário:

Postar um comentário