3 de fev. de 2014

PlayStation 4: novo erro apresenta estranho problema visual e travamentos

PlayStation 4 e seus usuários estão sendo assolados por um estranho novo erro que apresenta uma imagem quadriculada na tela e faz o videogame travar. O mesmo acontece em certos jogos, porém com um padrão diferente de imagem que surge em certas texturas, criando poluição visual.
Novo erro do PlayStation 4 apresenta defeito gráfico na tela (Foto: GamingBolt)
De acordo com relatos de jogadores cujos consoles apresentaram o problema, o PlayStation 4 fica completamente travado, não emitindo mais áudio e nem respondendo aos comandos do joystick DualShock 4, exibindo algum tipo de erro gráfico na tela, aparentemente quadriculado no sistema e um padrão diferente em jogos.
A lista de jogos afetados, segundo esses usuários, inclui títulos como Battlefield 4Killzone: Shadow Fall e Assassin’s Creed 4: Black Flag. Em Battlefield 4 e Assassin’s Creed 4 a poluição visual afeta apenas pequenos elementos específicos, como um defeito em um modelo de personagem ou manchas em uma textura, mas em Killzone: Shadow Fall chega a ocupar a tela inteira.
Poluição visual ocupa toda a tela em Killzone: Shadow Fall (Foto: GamingBolt)
Por enquanto não há uma explicação ou solução para o problema. Jogadores que estão sofrendo com o erro afirmaram que mesmo ligando o console em modo de segurança o defeito volta a acontecer assim que tentam jogar novamente. A Sony ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário