15 de fev. de 2014

Vazam imagens do novo smartphone intermediário da HTC, o Desire 8

Vazam imagens do novo smartphone intermediário da HTC, o Desire 8


Mesmo com a recente onda de celulares em sua linha Desire, a HTC parece realmente acreditar que precisa se esforçar mais nas categorias mais modestas de preços de aparelhos. Um grande exemplo pode ser visto na imagem vazada que exibimos acima, mostrando a provável aparência do próximo dispositivo intermediário da companhia, o 
Desire 8.


O smartphone dual-SIM irá supostamente contar com uma tela de 5,5 polegadas com resolução desconhecida, o que o torna o maior celular não high-end da HTC lançado após o Desire 700. Outros especificações do aparelho parecem incluir uma câmera traseira de 13 MP e uma dianteira de 5 MP como moo de embelezamento de imagem.

Pela aparência, o dispositivo parece contar com uma carcaça de plástico, e os rumores indicam que ele deve vir nas cores branco, amarelo, vermelho, laranja e ciano. Além disso, o celular provavelmente irá contar com autofalantes frontais estéreo, elemento que vem se tornando uma espécie de assinatura presente em muitos smartphones da HTC.

Vai demorar?


De forma similar ao que acontece no aparelho M8, o novo Desire 8 parece trocar os botões clássicos do Android por teclas na tela, embora elas não apareçam na imagem vazada. A screenshot menciona o dia 18 de março e a cidade de Pequim, o que deve significar que o dispositivo será lançado na China nessa data – isso se o vazamento for verdadeiro, é claro.

Levando esses pontos em consideração, é possível que a HTC realize um anúncio oficial do novo smartphone durante o Mobile World Congress, que acontece entre 24 e 27 de fevereiro em Barcelona, na Espanha. Fiquem ligados para mais novidades.


Fonte: Engadget

Nenhum comentário:

Postar um comentário