11 de mar. de 2014

Gerencianet lança plataforma renovada de meio de pagamentos online para liderar mercado

A Gerencianet, intermediadora de pagamentos online, lançou recentemente sua nova plataforma de meio de pagamentos responsiva. Com foco em vendas online, permitindo a venda parcelada no cartão em até 12 vezes e o recebimento do valor integral em 14 dias, o site e a plataforma são responsivos, ou seja, eles se adaptam para visualização no computador, smartphone ou tablet.
“A plataforma concentra tudo que identificamos de necessário no mercado e chega para ser uma real opção entre os dois grandes players do mercado, PagSeguro e PayPal. Com a menor tarifa entre as três opções e a única preparada para o acesso via celular, o próximo passo é aguardar a avaliação do mercado sobre a plataforma que foi concebida para ser a melhor da atualidade”, afirma Alexandre Fortes, coordenador do projeto e sócio da Gerencianet Pagamentos. O executivo comenta que os processos internos de atendimento foram intensificados e que a plataforma está preparada para o processamento de grandes volumes de transações.
publi-gerencianet-responsivo
Meios de pagamentos online são uma alternativa para quem quer vender parcelado e receber à vista. Eles oferecem ao cliente diversas formas de pagamento e garantem a segurança da transação financeira para o comprador e o vendedor, por meio de análises antifraude.
A Gerencianet conta atualmente com mais de 30 mil contas abertas e mais de meio milhão de pessoas pagando através de seu sistema. Com a novidade, a empresa espera que a tecnologia presente na plataforma conquiste os adeptos de smartphones, além de empresários e comerciantes que atuam online, e contribua para a conquista da liderança no segmento.
Para conferir a nova plataforma, acesse o site da Gerencianet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário